A fé deve ser para nós uma companhia inseparável

em 18/08/2021

Tempo de leitura:

 

Já se passaram quase três meses desde a última publicação no blog e redes sociais, a série de problemas causados ​​pela pandemia ainda têm um impacto negativo na minha vida diária e familiar, o que infelizmente fez com que fizesse essa pausa.


Agora minha missão e meu coração estão um pouco mais tranquilos, e gradualmente vou retomar as postagens no blog e a divulgação nas redes sociais.


Sim, sinto muita falta de tudo, principalmente do blog que repostei com tanto planejamento e entusiasmo, tudo bem estudado e preparado.


Esta pandemia atingiu como um furacão, mudando, interrompendo e destruindo a vida de quase todos de alguma forma, me fazendo repensar muitas coisas na vida, o que vivi, o que não vivi e o que ainda faço o que você quer viver a maneira como vemos os outros e o mundo ao nosso redor.



simplesmente-um-desabafo



Esses pensamentos levantam muitas questões. Sei que a maioria delas não será respondida. Terei de aceitar a decisão do destino com o tempo.


Perguntas começando com 'Porquê?', são ótimas e saudáveis quando incentivam a curiosidade como no livro "A curiosidade premiada" de Alcy e Fernando Lopes de Almeida, aliais indico aos pais a comprarem para seus filhos, foi minha primeira leitura.


Mas quando os nossos 'Porquê?' são de questionamento da vida já se torna complicado.


Porque, tantas pessoas boas são levadas prematuramente?

Porque tantas pessoas passando fome?

Porque tantas pessoas que poderiam ajudar fingem não ver?

Porque o mundo é desigual?


O que está faltando para realmente para haver mudanças, mas mudanças significativas?


Não sei a resposta para nenhuma dessas perguntas, mas desejo de coração que em algum momento elas assombrem menos os meus pensamentos e os de tantas outras pessoas.

O que me da força é a fé e esperança que se eu perde-las acredito que nada então  mais fará sentido.


A fé deve ser para nós um acompanhante do qual nunca devemos nos separar, mesmo nas horas em que parece, somente parece que nada irá dar certo em que o desanimo tenta nos consumir devemos encontrar fé seja em palavras, em alguém que nos estende a mão, mas principalmente não devemos perder a fé em nós mesmos.


Prosperar encontrar a felicidade manter a saúde física e mental, tudo é possível quando temos fé, quando colocamos toda nossa crença em um pedido de melhora.


As palavras de fé, sabedoria são o conforto que necessitamos muitas vezes para continuar nossa luta diária.


Hoje mais do que nunca as pessoas estão necessitando de alimentar sua fé de ouvir sabias palavras, de alento, esperança que tragam paz e renovem os horizontes.


Pode não ser fácil pensar que amanhã será melhor que hoje e que as coisas possam melhorar, mas a vida é feita de esperança, fé e perseverança.


Que a partir dos próximos meses tudo melhore!


Até breve.

Um comentário , comente também!

  1. "Isso mesmo Adriana A fé ilumina nosso coração e nos faz enxergar o positivo mesmo quando parece não existir nada de bom,parabéns bela postagem."

    ResponderExcluir

Você leu um artigo escrito com grande dedicação. Gostou? !
Deixe seu comentário, crítica e sugestão, eles são importantes para o desenvolvimento do Blog.
Sua mensagem será respondida o mais rápido possível.
Obrigado pela visita, volte sempre. Aproveite para inscrever-se e receber as novidades.